Roça é formada por Biel, Juliano, Rodrigo e Raissa

A terceita roça de A Fazenda 12 foi formada na noite desta terça-feira em um ambiente de muitas discussões e “lavagem de roupa suja” ao vivo. Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na berlinda.

Raissa novamente foi indicada por tomar a maioria dos votos da casa, com seis. Pelo regulamento, ela tinha o direito de puxar um peão que estivesse na baia para a roça. O escolhido foi Biel.

Já Rodrigo Moraes foi indicação direta da fazendeira da semana, a modelo Carol Narizinho. Na atividade do resta um, que indica à roça o último que sobrar, Cartolouco acabou na berlinda.

Mas o peão foi salvo por Lipe, que havia vencido a Prova de Fogo e tinha o poder da chama verde, que, desta vez, concedia ao peão a possibilidade de trocar um colega que estava na roça por outro, menos o indicado direto pelo fazendeiro. Foi então que Lipe trocou Cartolouco por Juliano.

Nesta quarta-feira, os peões que estão na roça realizam a prova que escolherá o novo fazendeiro. Raissa não poderá participar, já que foi vetada por Juliano.

Sem mais artigos