(Reprodução / TV Globo)

 

“Velho, nojento, fedido, pedófilo”! Essas foram algumas palavras que a mineira Ana Paula usou para xingar o participante Laércio no primeiro grande barraco do BBB16. A briga virou assunto nas redes sociais e ainda divide opiniões sobre o comportamento do tatuador e o descontrole da mineira por ter acusado o colega de reality de praticar pedofilia. Laércio disse que pretende processar a jornalista quando sair do programa.

Os dois já haviam se desentendido por causa da limpeza do banheiro. Em outro episódio, o tatuador de 53 anos também disse para Ana Paula que prefere namorar “novinhas” e que já saiu com uma garota de 17 anos. Desde então, o clima entre os dois só piorou.

Pelo Twitter, o apresentador Tiago Leifert entrou na polêmica:

Ainda nesta edição, Ana Paula relembrou a personalidade forte da participante Anamara, que participou do BBB 10 e do BBB 13, dizendo que a ex-policial era uma barraqueira muito querida pelo público, dando a entender que, se vencer a disputa do paredão com Laércio, ainda vai bater muita boca dentro da casa mais vigiada do Brasil e talvez ser a grande vilã do BBB 16.

Não é de hoje que o Big Brother Brasil conta com participantes com gênio forte no elenco. Veja agora alguns personagens explosivos que já passaram pelo reality:

 

Vilões do BBB

Tina protagonizou uma cena clássica dentro do BBB ao cantar "Ai, ai ai ai...em cima, embaixo, puxa e vai" e ao bater panelas para não deixar ninguém dormir. A loira deixou a casa no segundo paredão. Na saída dela, o participante Fernando Fernandes chutou as malas da sister e levou um tombo.
Créditos: Reprodução / TV Globo

int(1)

Os 10 maiores vilões do BBB

Sair da versão mobile