Juliana ou Ana Paula? Quem será a próxima eliminada do BBB 16? A bailarina recebeu a maioria dos votos dos brothers e a mineira foi indicada por um dos líderes da semana, Renan.

Após a formação do paredão transmitida, como sempre, ao vivo, Ana Paula e Renan protagonizaram um novo bate-boca. Até aí, nenhuma novidade, exceto pelos novos bordões que a jornalista lança a cada briga:

(Reprodução / Twitter)

(Reprodução / Twitter)

 

A galera do Twitter foi à loucura com as novas frases, especialmente com a “casalzinho que não se assume”, disparada por Ana Paula contra Renan e Juliana, que vivem trocando carícias dentro da casa, mas descartando um possível relacionamento.

(Divulgação / TV Globo)

(Divulgação / TV Globo)

Os fãs da jornalista levaram a hashtag #CasalzinhoQueNãoSeAssume aos TTs e lembraram outros ídolos que poderiam assumir seus supostos romances ao mundo.  Vem ver!

 

Shippando ídolos no Twitter

O suposto romance mais lembrado foi o de Harry Styles e Louis Tomlinson, meninos do One Direction.
Shay Mitchell e Ashley Benson, que interpretam as personagens Emily e Hanna em 'Pretty Little Liars' são bffs e não escondem de ninguém. Os fãs shippam #ButtahBenzo (Buttah é o apelido de Shay e Benzo é o de Ashley).
Os harmonizers shippam as meninas do Fifth Harmony Camila Cabello e Lauren Jauregui.
Os fãs shippam forte os ex-rebeldes Dulce Maria e Christopher Uckermann.
As cantoras Demi Lovato e Ariana Grande também foram lembradas na hashtag  #CasalzinhoQueNãoSeAssume.
Tem gente que torce para que Katy Perry e Rihanna formem um casal.
Adam Levine e Blake Shelton brilham juntos como jurados do 'The Voice USA'.
As atrizes Taryn Manning e Laura Prepon, de 'Orange Is the New Black', também não ficaram de fora da #CasalzinhoQueNãoSeAssume. Você shippa as duas?

 

 

 

Outros casaizinhos que não se assumem

Sem mais artigos