Bil, Day, Gui Araújo e MC Gui formam a décima roça; ex-MTV é vetado de prova

A noite da última terça-feira em Itapecerica da Serra (SP) terminou com a formação da décima roça, a mais forte até o momento de “A Fazenda 13”, com Bil Araújo, Dayane Mello, Gui Araújo e MC Gui entre os escolhidos.

A formação começou com a indicação do fazendeiro da semana, Rico Melquíades, que mandou MC Gui para o primeiro banquinho. Depois foi a vez de Gui Araújo, também escolhido por Rico após empate nos votos da casa com Solange Gomes.

O terceiro banquinho, desta vez, não foi preenchido com a famosa puxada da baia. O poder da chama vermelha, entregue por Aline à Marina, permitiu à peoa escolher três peões entre os quais um teria de ser votado por Gui. Em jogada de mestre, a influencer escolheu Sthe Matos, Dynho Alves e Dayane Mello, obrigando o ex-MTV a puxar Day.

Por fim, o poder da chama amarela esteve atrelado ao resta um e permitiu que Aline se imunizasse e ainda escolhesse mais um peão para também ficar salvo. Ela então imunizou Sol. Bil acabou sobrando no fim e foi para a berlinda. O ex-BBB21 vetou Gui Araújo da prova do fazendeiro.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Bil, Day, Gui Araújo e MC Gui formam a décima roça; ex-MTV é vetado de prova

Sair da versão mobile