Bil critica comportamento e argumentos de Day em “A Fazenda 13”

Principal alvo de Dayane Mello dentro do jogo, Bil Araújo nao demonstrou afeição pela modelo nas últimas semanas e disse nesta madrugada que tem receio sobre a peoa quanto ao sentimento nutrido por ela sobre Aline Mineiro.

Em conversa com Victor Pecoraro e Mileide Mihaile na sala de “A Fazenda 13”, depois da formação da quarta roça do programa, Bil afirmou que Day se aproximou de Alien por interesse.

“Se eu voltar de chapéu [de fazendeiro], vai estar ela, a Aline e o Gui [na roça]. Tem uma coisa que falei, vê se você faz essa leitura. Pelo fato da Aline e Day estarem juntas, tem público grande, né!”, disse Victor.

“Presta atenção. Ela [Day] fez isso pensando isso no jogo. Se não tiver falado lá fora”, respondeu Bil. “Eu também pensei”, concordou Victor.

“Acho que ela está pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira LGBT, essas paradas todas se não tiver combinado lá fora. Fiquei sabendo e falei na festa [para ela]. ‘Soube que você faria casal com mulher aqui'”.

O ator está na roça com a modelo, além de Aline Mineiro e Gui Araújo. O influencer foi vetado da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira ao vivo.

Sem mais artigos