A bordo de um navio e cercado por dezenas de figurantes, Brad Pitt foi fotografado mais uma vez nas gravações de World War Z, desta vez na cidade litorânea de Falmouth, no condado da Cornualha, no Reino Unido.

As fotos foram feitas pelo site Splash News e mostram os personagens com armas como facões e lanças em um ambiente extremamente frio, com direito a muito gelo cenográfico. De acordo com o site, até mesmo icebergs falsos estavam no local.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO SET DE WORLD WAR Z

A maior parte das cenas vai acontecer dentro do navio, usado pelo personagem de Pitt para viajar pelo mundo todo. Ele será um pesquisador da Comissão Pós-Guerra das Nações Unidas encarregado de entrevistar sobreviventes de diversos países dez anos após uma guerra na qual zumbis dizimaram quase toda a população mundial antes de serem derrotados.

A mais recente confirmação no elenco foi Bryan Cranston, da série Breaking Bad. Antes dele já haviam sido anunciados os nomes de outros atores também ligados à séries de TV: Mireille Enos (The Killing), James Badge Dale (The Pacific), Elyes Gabel (Game of Thrones) e Julia Levy-Boeken (Entourage).

World War Z é baseado em um best-seller com o mesmo nome, escrito por Max Brooks – filho do ator e diretor Mel Brooks e da atriz Anne Bancroft – e tem direção de Marc Foster. A estreia acontece em 2012, mas ainda não há uma data definida.


Sem mais artigos