A segunda temporada de “Bridgerton” tem mais dois nomes confirmados no elenco: a novata Charithra Chandran e Rupert Young, intérprete de Sir Leon em “Merlin”.

De acordo com o site Deadline, Chandran viverá Edwina Sharma, quem primeiro chamará a atenção do novo protagonista, Anthony. A personagem é a irmã mais nova de Kate, a ser interpretada por Simone Ashley, que virá a se tornar o principal interesse romântico do mais velho dos Bridgerton.

Young será Jack, um personagem criador especialmente para a série e que não existe nos livros de Julia Quinn, que inspiram a produção. Detalhes do jovem ainda não foram revelados.

A segunda temporada de “Bridgerton”, baseada no romance “O Visconde Que Me Amava”, focará na busca de Anthony por um casamento. A primeira temporada encantou os espectadores a ponto de quebrar o recorde da série mais assistida da Netflix.

Vale lembrar que o sobrenome de Kate e Edwina foi trocado na produção. Sheffield virou Sharma na adaptação, que retratará as irmãs como integrantes de uma família indiana.

Sem mais artigos