Foto: Liam Daniel/Netflix

Regé-Jean Page conquistou uma legião de fãs ao protagonizar a primeira temporada de “Bridgerton” e o sucesso até o levou a ser cotado para viver o novo James Bond nos cinemas. Mas o ator irá se despedir do papel de Duque de Hastings. A Netflix anunciou nesta sexta-feira (2), em suas redes sociais, que ele não estará na continuação da produção.

A informação foi dada no melhor estilo “Bridgerton” e a publicação foi assinada por Lady Whistledown.

“Queridos leitores”, iniciou a carta, “enquanto todos os olhos se voltam à busca do Lorde Anthony Bridgerton por uma condessa, dizemos adeus a Regé-Jean Page, que de forma triunfante interpretou o Duque de Hastings. Sentiremos falta da presença de Simon nas telinhas, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton”, escreveu.

No entanto, Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne – o par de Page na série – teve a presença confirmada na segunda temporada. Ela teve papel central na primeira parte, inspirada no livro “O Duque e Eu”, de Julia Quinn. A continuação, focada no irmão mais velho da família Bridgerton, irá se basear na obra “O Visconde Que Me Amava”.

No Twitter, Page respondeu ao anúncio de Lady Whistledown. Afirmou ser um “prazer e privilégio” ter feito parte da trama.

“Uma honra ser membro da família – em cena e nos bastidores, elenco, equipe e aos incríveis fãs – o amor é real e só vai crescer”, escreveu.

A segunda temporada apresentará Simone Ashley como Kate Sharma, interesse romântico de Anthony, Charithra Chandran como Edwina Sharma, irmã de Kate, e Rupert Young como Jack, personagem criado especialmente para a adaptação. As filmagens devem começar em Abril.

Sem mais artigos