Com estreia marcada para o dia 30 de maio, o reality show A Fazenda (Rede Record) carrega em sua história muitas brigas, amizades e romances entre celebridades e “personalidades da mídia” – termo empregado a Renata Banhara, ex-participante cuja carreira é marcada por polêmicas sobre a vida pessoal e capas de revistas masculinas. O apresentador Britto Jr conversou com o Virgula Diversão e revelou quais foram os artistas que mais marcaram a história do programa. 

“Todos os participantes têm e tiveram uma importância muito grande, porque dão um mix ao reality. E em todo reality show é necessário ter o engraçado, o introspectivo, o inteligente, o sarado”, argumentou. “Para mim, destaco a presença e a participação do apresentador Sérgio Mallandro, do ator Theo Becker, do Fábio Arruda e da Joana Machado, a última vencedora”.

Britto diz que Joana se tornou uma referência para as mulheres e se destacou entre as que foram confinadas por ter uma personalidade forte: “Joana foi uma mulher diferente das demais, meio temperamental, sem papas na língua. Muitas mulheres a viam como um exemplo a ser seguido”, disse. “Já sobre o Sérgio Mallandro, poxa, ele tem uma história na televisão e topou ser participante de reality show. Foi o máximo”. 

Ao comentar as polêmicas, discussões e brigas de Theo Becker, de A Fazenda 1, o apresentador diz que o ator ganhou a torcida do público para voltar ao reality porque se tornou um vilão engraçado. “Ele deixou a sua marca e muita gente pede para que ele volte até hoje. Foi um participante agressivo com pitadas de humor, conseguia ser agressivo e, ao mesmo tempo, engraçado. Então as pessoas se divertiam com aquilo tudo, deu certo.”

Segundo ele, um dos momentos mais tensos ocorreu durante a eliminação da dançarina Adriana Bombom, na segunda edição, que chorou copiosamente e não acreditava que abandonaria a disputa. “Foi tenso. Primeiro, porque ela estava vivendo um drama pessoal fora da casa com o ex-marido. Segundo, ela não estava sabendo de nada sobre o que estava acontecendo aqui fora. Bombom estava supersensível e sentiu muito a eliminação. Pensei que o programa precisaria ser encerrado sem a participante sair”.

Ele também falou sobre o cantor Pedro Leonardo, que participou de A Fazenda 2 e atualmente está em coma após um grave acidente de carro. “Ele é um menino que demonstrou ser muito inteligente, um dos mais inteligentes ex-participantes de A Fazenda. Torço para que ele dê certo na carreira e, agora, torço especialmente por sua saúde”, finalizou.

Sem mais artigos