Fotos de Red 2, filme de ação com Bruce Willis, Anthony Hopkins e John Malkovich


Créditos: reproducao

Bruce Willis está cansado de filmes de ação. Em entrevista à revista espanhola XLS, o ator disse que “as explosões são uma das partes mais chatas”, e completou dizendo: “Pra ser honesto já estou cansado disso”.

Willis explicou o motivo de fazer filmes de ação, mas defendeu que não é um ator de um só gênero. “Eu sou muito claro sobre quem eu sou. Eu trabalho em muitos filmes, mas os filmes de ação são os que mais geram renda”, disse. “Eu gosto de ganhar muito dinheiro com eles, mas eu faço todos os tipos de filmes: pequenos projetos, megaproduções, de tamanho médio, e até ficção científica”.

Sobre os filmes de ação, Willis desabafa: “Explosões são uma das partes mais chatas do meu trabalho. Quando você viu muitas bolas de fogo, isso deixa de ser excitante. Eu sei que parte do publico gosta das explosões, mas, para ser honesto, eu já estou cansado disso”.

O ator de Duro de Matar ficou fora da produção Os Mercenários 3, supostamente por ter feito exigências altíssimas de salário. Mas Willis disse não se preocupar muito com dinheiro, não gastar “o dia contando notas”, e apenas falar sobre isso quando os jornalistas perguntam.

Bruce Willis está nos cinemas brasileiros com Red 2: Aposentados e Perigosos.


int(1)

Bruce Willis desabafa sobre filmes de ação: 'Estou cansado disso'