O nome de Caio Castro foi atrelado ao programa “A Fazenda” nesta semana após boatos apontarem que ele seria o novo apresentador da atração com a dispensa de Marcos Mion. Mas a notícia pegou até mesmo o ator de surpresa. Na noite desta sexta-feira (26), ele foi aos Stories esclarecer o ocorrido.

“Eu não vou apresentar ‘A Fazenda’. Eu não fui contratado, não assinei contrato. Eu não sei por que inventaram isso”, declarou. Caio cogitou que poderia se tratar de uma “especulação de mercado” para ver como o público reagiria a uma eventual contratação, mas desmentiu a parceria com a TV Record.

“Falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com ‘A Fazenda’ e que vou ser o apresentador? Não! Eu não fechei com ninguém, inclusive não recebi nenhuma ligação para conversar sobre o projeto”, explicou.

O artista afirmou que está aberto a “qualquer tipo de projeto”, mas nunca houve uma negociação com a emissora.

Durante os Stories, Caio confirmou que uma equipe do “Domingo Espetacular” chegou a visitá-lo em um treino da competição automobilística Porsche Cup para falar sobre o início da temporada. Segundo seu relato, Carolina Ferraz até perguntou sobre a suposta contratação, mas ele respondeu: “que contratação, gente?”

“Não sei o que pensar, não sei o que está rolando, mas esquece. Essa história não existe”, finalizou.

Relembre o que rolou em “A Fazenda 12”:

Imagens de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020 reuniu famosos em Itapecerica (SP)
Créditos: Reprodução

int(1)

Caio Castro desmente boatos sobre 'A Fazenda': 'eu não fui contratado'

Sair da versão mobile