Camilla de Lucas posta print de ofensas recebidas na internet

Camilla de Lucas ficou conhecida no Big Brother Brasil 21 por seu comportamento inquestionável sobre defesa de direitos humanos e tolerância zero para o racismo. Mas na internet, ela ainda convive com ofensas.

Na manha de hoje, Camilla fez uma publicação no Twitter de perfis que questionaram o seu desabafo sobre a mudança nas madeixas, especialmente sobre uso da lace.

O post de Camilla mostra um print de algumas contas que disseram ser um “mimimi” o desabafo da ex-BBB ontem na internet.

Na ocasião, ela disse: “Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. MANO, eu fiz O CERTO! DEFENDI PESSOAS. Isso não é sobre ser militante! Eu não AGUENTO MAAAAIS! Não acho justo ser criticada por fazer o MÍNIMO!”.

Os amigos João Luiz Pedrosa e Gil do Vigor saíram em defesa de Camilla na publicação. “Amiga, se precisar estou aqui, viu?”, falou Gil. “Pessoas brancas mudam o cabelo (emojis felizes); pessoas pretas mudam o cabelo: UAI VOCÊ NÃO SE ACEITA???? Que sacooooooo!”, desabafou João.


int(1)

Camilla de Lucas mostra ofensas no Twitter sobre seu cabelo e ganha apoio

Sair da versão mobile