capa

Se há uma coisa que você não poderá dizer no próximo domingo, 21.06, é que as condições para o entretenimento não estão favoráveis. Primeiro, porque o inverno começa neste dia, então é possível que você esteja enleado em um cobertor-delícia o fim de semana inteiro. E por mais que Game of Thrones tenha acabado e deixado um buraco (literal) em seu coração, bem como Mad Men (para sempre!) e mais algumas séries, é neste dia de descanso que você poderá se apaixonar novamente.

A HBO vai lançar simultaneamente com os Estados Unidos duas séries, Ballers e The Brink, e estrear a segunda temporada de True Detective, aguardadíssima depois do sucesso da primeira, com Matthew McConaughey Woody Harrelson. Então, respire fundo e venha ver o cardápio de diversão pura que trazemos abaixo:

True Detective, 22h00

Quem estrela: Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams

O que rola:

Esqueça tudo o que você viu em 2014: agora, o cenário é a Califórnia, mais especificamente no distrito de Vinci, um lugar que cresceu graças ao despejo de lixo das cidades vizinhas. Ray Velcoro (Colin Farrell) é um policial corrupto e cheio de vícios dividido entre a polícia à qual serve e a máfia que paga a cervejinha. Um crime o coloca ao lado de Ani Bezzerides (Rachel McAdams), uma policial justa e ética, e pode prejudicar os negócios de Frank (Vince Vaughn), que perde seu maior parceiro assassinado.

O roteiro de Nic Pizzolatto continua deixando nossas cabeças totalmente fritas com a possibilidade de perder algum detalhe da série e não sacar o que estava bem em frente do nosso nariz (aconteceu muito na outra temporada), mas os lances filosóficos parecem ter diminuído – e isso não a torna menos interessante, e sim imperdível. Se você amou TD de cabo a rabo, coloque-se à frente da televisão todo domingo e não perca.

Sente o clima:

Ballers, 23h

Quem estrela: Dwayne Johnson

O que rola:

Um ex-jogador de futebol, Spencer Strasmore (Johnson), decide se manter no mercado gerenciado financeiramente a carreira de novas estrelas. Produzida por Mark Wahlberg, ela lembra bastante a outra produção do ator, Entourage, só que na temática do esporte americano. Mulheres, dinheiro, festas, problemas e uma boa dose de humor fazem parte da levada desta série, criada por Steve Levinson. Aliás, é uma boa pedida para os órfãos de Vincent Chase e sua turma.

Sente o clima:

 

The Brink, 23h30

Quem estrela: Jack Black e Tim Robbins

O que rola:

Uma crise geopolítica envolve três homens e seus empregos, que são de certa forma relacionados: o secretário de estado Walter Larson (Tim Robbins), o funcionário diplomata Alex Talbot (Jack Black) e o piloto de caça da marinha Zeke Tilson (Pablo Schreiber, o saudoso Pornstache de OITNB). Com piadas que remetem aos filmes de Leslie Nielsen, o programa gira em torno da tentativa dos três em salvar o mundo de uma possível Terceira Guerra Mundial. O assunto é atual, mas arriscado – no fim, é possível deixar os nervos de lado e dar boas risadas.

Sente o clima:

 

Sem mais artigos