“Cangaço Novo”: Prime Video anuncia produção brasileira

Nesta quarta-feira (3), o Amazon Prime Video anunciou mais uma produção brasileira. Se trata da série “Cangaço Novo”, que já está sendo rodada no Ceará e conta com Alice Carvalho e Allan Souza Lima no elenco.

A trama se passa na cidade fictícia de Cratará, depois que Ubaldo (interpretado por Allan), um bancário da zona urbana de São Paulo, se muda para o local ao descobrir que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense.

“Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico ‘cangaceiro’ e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle”, explica a sinopse oficial da trama.

No total, a série terá 8 episódios de cerca de uma hora cada. A direção fica por conta de Aly Muritiba e Fábio Mendonça. Ainda não há previsão de lançamento.

"Cangaço Novo": Prime Video anuncia produção brasileira

Sem mais artigos