Quem avisa amigo é. O texto a seguir é baseado em rumores, mas pode conter diversos spoilers sobre a trama de Capitão América – Guerra Civil. Se você não quer estragar sua surpresa ao ver o filme, que estreia no dia 28 de abril, pare de ler aqui.

Você vai seguir em diante? OK. Vamos lá. De acordo com vários rumores postados na mídia norte-americana, o filme deve contar com a morte do Capitão América (Chris Evans) no final da trama. O podcast The Hashtag Show disse em sua última edição que outras três mortes podem acontecer no filme: Máquina de Combate (Don Cheadle), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Falcão (Anthony Mackie).

A própria atriz Elizabeth Olsen já havia afirmado em entrevista que não sabia se sua personagem faria parte de Vingadores: Guerra Infinita, mais um indício para o fatídico fim.  Várias teorias têm surgido em sites especializados e blogs. No próprio trailer, James Rhodes aparece gravemente ferido, dando outra pista sobre seu fim na saga.

O apresentador do programa explica que os boatos surgiram exatamente para causar expectativa nos fãs do filme. A especulação dele é de que um deles – além do próprio Capitão América – morrerá, outro ficará gravemente ferido e o terceiro sairá ileso, sendo somente uma manobra para gerar o burburinho. Só saberemos em abril.


int(1)

'Capitão América - Guerra Civil' pode ter mortes importantes; veja quem

Sair da versão mobile