Luiza Ambiel e Cartolouco vão namorar fora do reality?

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 12 em edição histórica do programa. A roça bateu recorde nesta quinta, com quase 800 milhões de votos. Luiza teve apenas 11,01% da preferência para ficar. Mas outra coisa chamou a atenção na web quanto à saída da atriz do reality.

O jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, mandou uma mensagem para Luiza em seu perfil oficial no Twitter logo que a musa da Banheira do Gugu foi anunciada como eliminada. “Vem, mozão”, escreveu.

Além de muitas respostas de repúdio à Luiza Ambiel, vista pela maioria como a grande vilã do reality, alguns internautas acharam “bonitinha” a mensagem e disseram torcer por um romance fora do reality.

Os dois chegaram a se envolver sentimentalmente no programa, mas não tiveram um relacionamento. Cartolouco disse que quer conversar com Luiza aqui fora. Nesta madrugada, no programa Cabine de Descompressão, Luiza disse que não estava apaixonada pelo colega.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Cartolouco manda mensagem a Luiza após eliminação; internautas falam em namoro

Sair da versão mobile