Rodrigo Bocardi ajuda colega ao vivo e é elogiado nas redes sociais

Rodrigo Bocardi demonstrou porque é um dos melhores jornalistas do Brasil e teve uma verdadeira atitude de cavalheiro ao ajudar ao vivo a colega Flávia Januzzi no Jornal da Globo da madrugada desta quarta-feira.

Bocardi substitui Renata Lo Prete no comando do último jornal do dia da TV Globo e auxiliou a repórter que se confundiu em uma explicação sobre variantes do coronavírus.

“Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus à medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas, ou seja, quanto mais o vírus circula, maior… Perdão, me perdi!”, disse Flávia.

Foi então que o apresentador interveio. “Imagino que quanto mais ele circula maior a probabilidade de surgirem novas variantes […]”, e continuou explicando enquanto a colega se reorganizava.

A atitude de Bocardi chamou a atenção nas redes sociais, com elogios ao jornalista. “Bocardi, um gentleman [cavalheiro, em inglês] da tv brasileira. Top!”, disse uma internauta no Twitter. “Que postura do Bocardi ajudando a Flávia no Jornal da Globo. Digno. Ótimo jornalista”, escreveu outro telespectador.

Sem mais artigos