“Não vou voltar, pessoal”, declarou Cee-Lo Green a Ellen Degeneres nessa quarta (19), sobre o reality show musical The Voice, do qual foi jurado por quatro temporadas. O cantor do hit “Fuck You” revelou, entretetanto, que considera ter um programa na emissora NBC, que exibe o The Voice.

“Vou manter a minha relação com a NBC. Tenho um contrato com eles e esperamos algumas oportunidades de fazer talk shows para o fim do ano. Mas, sim, vou sentir falta do The Voice também”, afirmou. Indagado pela apresentadora, ele insistiu na saída. “Não vou voltar mesmo. Não quero desgastar tudo que tenho de bom por lá, etende? Tenho outras coisas que quero fazer. Não lanço um álbum há quatro anos. Estou terminando o meu novo disco”, explicou.

A sexta temporada do reality terá Usher, Adam Levine, Shakira e Blake Shelton como jurados. A sétima, prevista para o fim de 2014, terá Christina Aguilera no lugar de Shakira, mas a vaga de Usher estará vaga. No Brasil, The Voice é exibido pelo canal a cabo Sony Entertainment Television. A versão nacional é exibida pela TV Globo.

Sem mais artigos