Frozen 2 foi a animação mais vista da história nos cinemas

A Disney compartilhou uma cena excluída de Frozen 2 que permite entender melhor a história de Elsa no primeiro filme da animação. Dúvidas o sobre o motivo pelo qual os pais das irmãs nunca contaram à Rainha do Gelo sobre seus poderes foram esclarecidas.

 

 

Na cena citada, Elsa mostra à irmã, Anna, uma memória dos pais, que estão debatendo se contam ou não à filha sobre os seus poderes. Eles decidem falar quando regressarem de uma viagem. Mas não voltam porque estão mortos.

 

Anna, após ter a sua memória apagada, sempre se questionou o porquê dela e Elsa nunca conseguirem ficar próximas. O motivo então foi exatamente esclarecido pela produção da animação através do compartilhamento da cena.

 

Frozen 2 arrecadou mais de R$ 5 bilhões pelo mundo, superando o primeiro filme da franquia, que detinha o recorde, e se tornou a animação mais vista da história nos cinemas.

'O Rei Leão'? Babuíno é flagrado carregando filhote de leão

'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? 'O Rei Leão'? Babuíno é flagrado carregando filhote de leão em reserva na África do Sul. Animal tratou a cria como se fosse sua Créditos: Kurt Schultz,

Cena apagada do 2º filme esclarece dúvidas sobre história de Elsa em Frozen

Sem mais artigos