Frozen 2 foi a animação mais vista da história nos cinemas

A Disney compartilhou uma cena excluída de Frozen 2 que permite entender melhor a história de Elsa no primeiro filme da animação. Dúvidas o sobre o motivo pelo qual os pais das irmãs nunca contaram à Rainha do Gelo sobre seus poderes foram esclarecidas.

 

 

Na cena citada, Elsa mostra à irmã, Anna, uma memória dos pais, que estão debatendo se contam ou não à filha sobre os seus poderes. Eles decidem falar quando regressarem de uma viagem. Mas não voltam porque estão mortos.

 

Anna, após ter a sua memória apagada, sempre se questionou o porquê dela e Elsa nunca conseguirem ficar próximas. O motivo então foi exatamente esclarecido pela produção da animação através do compartilhamento da cena.

 

Frozen 2 arrecadou mais de R$ 5 bilhões pelo mundo, superando o primeiro filme da franquia, que detinha o recorde, e se tornou a animação mais vista da história nos cinemas.

'O Rei Leão'? Babuíno é flagrado carregando filhote de leão

Babuíno é flagrado carregando filhote de leão em reserva na África do Sul. Animal tratou a cria como se fosse sua Créditos: Kurt Schultz,

int(1)

Cena apagada do 2º filme esclarece dúvidas sobre história de Elsa em Frozen

Sair da versão mobile