Desde que Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men, o futuro da série se transformou em um mistério. O primeiro nome sugerido para substituí-lo foi o de John Stamos, mas em seguida Rob Lowe também foi cogitado.

E o segundo tem a preferência do próprio Sheen. Em uma entrevista à rádio K-Earth 101, de Los Angeles, ele elogiou Lowe e disse que espera que ele fique com o papel. “Ele é um camarada meu, é um homem bonito, um ator brilhante e eu espero que ele consiga e arrebente”, disse.

A declaração é bem diferente da que ele havia feito anteriormente em relação a Stamos. “Eu gosto de John, mas ele não tem o que eu tenho e o show vai ser um saco se ele estiver lá”, afirmou ao site Access Hollywood.

Seja lá quem for seu substituto, o ator aproveitou a entrevista na rádio para dar uma dica, bem ao seu estilo “humilde”, ao escolhido: “Não olhem para os 177 episódios que eu brilhantemente fiz. Ignore as 400 reprises semanais que vocês não podem evitar. Cancelem seu ‘aplicativo Sheen’. Eu recomendaria, seriamente, que eles fizessem isso do jeito deles”.

Sem mais artigos