Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart

Branca de Neve (Kristen Stewart)

A atriz sul-africana Charlize Theron comentou a dificuldade e profundidade de sua personagem, a rainha má Ravenna, no filme Branca de Neve e o Caçador. Em entrevista à revista Variety, ela revelou que sentiu muita dificuldade em entender os motivos que levaram Ravenna a odiar a protagonista, vivida por Kristen Stewart no longa que estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA e que chegou por aqui no último dia 1°.

O filme baseado no conto de fadas Branca de Neve e os Sete Anões arrecadou US$ 56,2 milhões em cinemas de todos os EUA entre sexta-feira (1º) e domingo (3), praticamente um terço do custo de produção, estimado em US$ 170 milhões. 

 
“Num primeiro momento eu realmente não entendia por que ela havia tornado-se tão má ou estava enlouquecendo, mas fui descobrindo no momento que eu compreendi que não era só o fato de que sua mortalidade dependia dela encontrar Branca de Neve”, a atriz ponderou. “Além disso, ela sabia que não havia nada que pudesse fazer quanto a isso, sabia que estava presa naquele castelo.”

“Eu penso que isso poderia mesmo ser enlouquecedor para alguém como ela. Ela me lembra muito o personagem de Jack Nicholson em O Iluminado (de Stanley Kubric) – Aquela noção de que você está preso nesse lugar e de que você não conseguirá escapar”, Charlize continuou.”Ela é muito intuitiva e sinto que ela sabe instantaneamente que há algo de especial na Branca de Neve.”

Veja o trailer legendado abaixo.

Charlize Theron: "a Rainha de Branca de Neve é como o personagem de O Iluminado"

Sem mais artigos