Veja imagens do filme musical Burlesque, com Christina Aguilera e Cher

Musical Burlesque com Cher e Christina Aguilera

A diva Cher revelou que ficou surpresa como Christina Aguilera atuou no set de seu novo filme, Burlesque. A cantora disse que estava impressionada, especialmente pelo fato de ser sua primeira atuação no cinema.

“Gostei muita das cenas que tivemos juntas. Ela definitivamente tem muita força de vontade”, disse ao MTV News. “Nós nos demos muito bem. Adorei tudo, e ela vivia grudada comigo o tempo todo. Mas todos são bons. Stanley Tucci, Peter Gallagher, Kristen Bell e Julianne Hough são muito bons”, completou.

Cher disse ainda que se interessou pelo filme porque a história era relevante para a economia de hoje, e ela gostou da relação entre sua personagem Tess e a personagem de Aguilera, Ali.

“Eu sou dona do clube e não estamos bem – embora seja um lugar fabuloso – por causa da economia. E Christina vem do nada”, comentou. “[Ela é] essa menina que só me incomoda. Tudo o que ela faz é se encostar em mim e então eu tomo a decisão de transformá-la em uma estrela”, explicou.

Burlesque conta a história da jovem do interior Ali Rose (Aguilera) que deixa o seu passado vazio para trás e começa a fazer performances numa moderna e exótica boate de Los Angeles. Completam o elenco Cam Gigandet (Jack), Kristen Bell (como Nikki), Stanley Tucci (Sean), Alan Cumming (Alexis), Eric Dane (Marcus Gerber) e Peter Gallagher.

O musical marca a estreia de Christina Aguilera no cinema e a volta de Cher após sete anos longe da telona. Burlesque foi escrito e dirigido por Steven Antin, irmão da criadora do Pussycat Dolls, Robin Antin. A estreia no Brasil será no dia 21 de janeiro de 2011.

Cher diz que ficou impressionada com atuação de Aguilera em Burlesque

Sem mais artigos