Chris Columbus não superou a fase Harry Potter. O roteirista e diretor que pilotou os dois primeiros longas da franquia do bruxinho (A Pedra Filosofal, 2001, e A Câmara Secreta, 2002) quer fazer um novo filme com esse universo.

enhanced-5439-1404994014-16

Ai meu Deus, outro filme? Ai que preguiça……

Segundo o site Aceshowbiz, Chris declarou que gostaria de realizar mais um longa, focado nos personagens Harry Potter, Hermione e Ron. “Sou fascinado em pensar o que aconteceu com eles após o fim do último filme, pois a história pula dezoito anos”, declarou Columbus, cometendo um pequeno deslize – na verdade, a história pula dezenove anos.

“Tem de haver uma grande história na vida de Harry nesse ponto”, continuou o diretor. “Felizmente JK Rowling talvez esteja pensando nisso. Mesmo que eu não faça um novo filme, gostaria de ler essa história”.

Mas Columbus tem que tirar o cavalinho da chuva. JK Rowling já declarou várias vezes que não fará novas histórias de Potter – em vez disso, continua mergulhada em Fantastic Beasts and Where to Find Them, o spin-off do universo de Harry Potter, que estreia em novembro de 2016.

jk-rowling-to-write-more-cormoran-strike-books-than-harry-potter-books-whaaat

Sem mais artigos