Chris Evans deverá ser estrela de novo filme com diretor de Doutor Estranho

O eterno Capitão América da era moderna, Chris Evans, deve ser a estrela do novo filme de Scott Derrickson, diretor do longa Doutor Estranho. A obra deve ser gravada no Triângulo das Bermudas, mas ainda não tem data de estreia.

 

 

Evans já é velho conhecido do mundo dos super-heróis no cinema antes mesmo de viver o Capitão América. Ele deu vida à personagem Tocha Humana, em longas de O Quarteto Fantástico.

 

Depois partiu para a saga da Marvel com a trilogia de Capitão América (O Primeiro Vingador, Soldado Invernal e Guerra Civil). Além de ter participado de todos os longas da saga Vingadores. Evans aposentou o papel de Steve Rodgers após Vingadores: O Ultimato.

 

A empresa Skydance está finalizando o projeto do novo longa de Derrickson e já deixou claro que quer Chris Evans no papel principal da obra. O diretor não atuou mais no cinema desde o primeiro longa de Doutor Estanho, em 2016.

Cinco atrações incríveis do Tudum Festival Netflix

Cinco atrações incríveis do Tudum, festival da Netflix Só para os bruxões Só para os bruxões Corte monstro Corte monstro Drag-se à la Eric Mimos Mimos Cansou? Relaxe no iglu de ‘Atypical’ Cansou? Relaxe no iglu de ‘Atypical’ No andar superior do Pavilhão da Bienal se encontra o ‘Iglu das Exaustas’, onde você pode recarregar a bateria (inclusive a do celular!) em um ambiente geladinho, com almofadas e projeções especiais. Créditos: Victoria Matsumoto

Chris Evans é cotado para estrelar filme com diretor de longa da Marvel

Sem mais artigos