Fotos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan


Créditos: reproducao

Christopher Nolan, diretor da recente trilogia do Batman e produtor do vindouro Superman: O Homem de Aço, acredita que a história do Super-Homem é muito mais difícil de adaptar para o cinema do que a do Homem-Morcego. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o cineasta elogiou o trabalho de Zack Snyder na direção do novo Superman e disse, ainda, que não saberia fazer o que o colega está fazendo.

“Zack é o cara perfeito para o trabalho. Ele é inacreditavelmente habilidoso em criar um universo coerente e coeso, seja ele um mundo estilizado, como o do filme 300, ou algo mais desafiador, mais variado, como o que ele fez em Watchmen”, afirmou.

“Na minha honesta avaliação, pegar o Super-Homem e criar esse mundo é muito mais difícil do que O Cavaleiro das Trevas. Ele teve muito trabalho de finalização para fazer, pois, ao contrário do Batman, o Superman voa”, acrescentou.

“Eu me sinto até culpado por falar sobre isso, porque eu estou apenas aqui sentado, sem fazer nada pelo filme. Eu tento dar o máximo de suporte que consigo, mas estou simplesmente abismado com o que ele fez. É algo que eu não saberia fazer”, concluiu.

Superman – O Homem de Aço, protagonizado por Henry Cavill no papel de Clark Kent/ Super-Homem, tem estreia brasileira marcada para 12 de julho de 2013.


int(1)

Christopher Nolan diz que Superman é 'bem mais difícil' de adaptar para o cinema que Batman

Sair da versão mobile