A Academia de Hollywood anunciou nesta sexta-feira (17) que a 84ª edição do Oscar terá uma apresentação “única e exclusica” do Cirque du Soleil. 

Esta será a segunda participação do famoso circo em cerimônias do Oscar. A primeira aparição aconteceu na 74ª edição, em 2002.

De acordo com Brian Grazer e Don Mischer, os produtores da cerimônia, o espetáculo contará com o maior número de integrantes já reunidos para um único evento. Mais de 50 artistas internacionais que atuam em vários dos shows do Cirque du Soleil por todo o mundo estarão presentes.

A orquestra da apresentação será dirigida por Danny Elfman, quatro vezes indicado ao Oscar e autor da trilha sonora do espetáculo Iris — que rende uma homenagem acrobática à história do cinema e estreou no Teatro Kodak de Los Angeles em setembro do ano passado.

Ben Stiller, Chris Rock e Bradley Cooper são as últimas novidades entre os atores que anunciarão os vencedores durante a premiação, numa lista que já conta com Angelina Jolie, Jennifer López, Tom Hanks, Tom Cruise, Halle Berry e Cameron Díaz.

A cerimônia do Oscar será transmitida ao vivo, no dia 26 de fevereiro, para mais de 225 países.

Sem mais artigos