Em clima de Oscar, Par Perfeito seleciona os melhores filmes para um primeiro encontro

Com a reabertura das salas de cinema e a 94.ª edição do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, que acontece no próximo domingo, 27 de março, o Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil, traz dicas sobre o que assistir em um primeiro encontro.

Amor, Sublime Amor: Se passa em 1957, quando o jovem Tony encontra Maria em um baile de ensino médio e apaixona-se à primeira vista. O romance ajuda a alimentar a rixa entre duas gangues rivais que disputam o controle das ruas: os Jets e os Sharks. Em cartaz nos cinemas e disponível na Disney+. Indicado as categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Direção de Arte, Melhor Fotografia, Figurino e Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2022.

Licorice Pizza: Ambientado em 1973, o filme conta a história de Alana Kane e Gary Valentine crescendo e se apaixonando no Vale de San Fernando. Os dois iniciam vários negócios, flertam, fingem que não se importam e, inevitavelmente, se apaixonam por outras pessoas para evitar se apaixonar um pelo outro. Em cartaz nos cinemas. Indicado as categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Roteiro Original no Oscar 2022.

No Ritmo do Coração: A jovem Ruby, de 17 anos, é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações. Em cartaz nos cinemas e disponível no Prime Vídeo. Indicado as categorias Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2022.

Belfest: Na Irlanda do Norte dos anos 60, um menino de 9 anos experimenta o amor, a alegria e a perda. Em meio a conflitos políticos e sociais, o garoto tenta encontrar um lugar seguro para sonhar enquanto sua família busca uma vida melhor. Em cartaz nos cinemas. Indicado as categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Roteiro Original, Melhor Música e Melhor Ator e Atriz Coadjuvante no Oscar 2022.

Clima de Oscar! Veja os melhores filmes para um primeiro encontro

Sem mais artigos