Coldplay e Selena Gomez se unem em “Let Somebody Go”

A banda Coldplay se uniu a Selena Gomez para lançar seu mais novo single. Intitulado “Let Somebody Go”, o clipe da canção foi lançado nesta segunda-feira (7) mostra os astros vivendo em uma espécie de mundo invertido.

As imagens já eram altamente aguardada pelos fãs desde o lançamento da música. Em outubro de 2021, Chris Martin, vocalista do Coldplay, falou que a faixa era “apenas uma balada realmente adorável. E bem cedo percebemos que precisava de uma contraparte feminina para o vocal”.

“Ficamos muito gratos que, quando pedimos a Selena para cantar, ela adorou a música e ficou feliz em fazê-lo. Colaborações em geral são algo que temos feito mais recentemente”, continuou o cantor.

“Nós nunca costumávamos fazer isso antes. Quando éramos mais jovens, meio que nos trancamos em um quarto e sentíamos que tínhamos que provar tudo sozinhos. Mas acho que com o passar do tempo, tornou-se mais interessante para nós trabalhar com outras pessoas de diferentes partes do mundo, de diferentes gêneros. Apenas adiciona cor e personalidade à música”, continuou.


int(1)

Coldplay e Selena Gomez se unem em "Let Somebody Go"

Sair da versão mobile