Big Brother Brasil 12


Créditos: Divulgação / TV Globo

Em uma disputa acirrada, Monique foi obrigada a abrir mão da disputa por R$ 1,5 milhão no BBB 12.Ela recebeu 52% dos votos e perdeu para João Carvalho, que pela quarta vez derrotou um integrante do quarto selva – agora literalmente extinto.

 

Para anunciar o resultado, Pedro Bial traduziu um trecho de I Say a Little Prayer. “E para dizer o que tenho vontade de dizer, vou me socorrer nos versos de uma canção do grande Burt Bacharach… ‘Assim que acordo, antes mesmo de me levantar, eu vou rezar um pouquinho por você… Depois de escovar os dentes, vou rezar mais um pouquinho por você… Na condução, indo trabalhar, de novo, vou rezar um pouquinho por você. Na hora do cafezinho, vou rezar sempre um pouquinho por você’. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique”, avisou.

Já do lado de fora, ao saber que teve um índice de rejeição pequeno, Monique ficou aliviada e disse que essa era a melhor resposta que poderia ter, pois isso comprovava que ela estava certa em ter sido autêntica. A mais nova eliminada falou ainda que gostaria de ser recebida de braços e corações abertos pelo público.

Prova do líder

E o ritmo acelerado do BBB vai continuar. A nova prova do líder não irá acontecer na quinta, como sempre, mas já nesta segunda (19). E, como Bial já havia avisado, a partir de agora o líder atual poderá participar da disputa. Com isso, Jonas poderá até repetir seu reinado.


int(1)

Com 52% dos votos, Monique é a décima eliminada do Big Brother Brasil 12

Sair da versão mobile