Pocah quer virar atriz e investir em carreira internacional na música

Pocah quer alçar voos mais altos depois de sua participação no Big Brother Brasil 21. Em entrevista à repórter Marcela Ribeiro, do UOL, a funkeira falou sobre os novos objetivos.

Mantendo a carreira como cantora, Pocah agora quer ganhar o mundo, além de estar pensando em se tornar atriz depois de algumas dicas de uma amiga no reality.

“Meu foco ao entrar no BBB era fortalecer a marca Pocah como cantora, mas a Carla Díaz está me dando dicas. Desde o BBB ela falava que iria me ajudar [a virar atriz]”, afirmou a ex-sister.

Pocah contou que não tem mais medo de ousar em nenhum sonho depois que participou do programa da Globo. “A menina que veio de Duque de Caxias, filha de doméstica com o porteiro, achava que esse era um sonho impossível. Hoje tudo o que tenho vontade de fazer: sonho, invisto e acredito”.

Quanto à música, Pocah revelou que não para de receber mensagens de artistas internacionais querendo um “feat” com ela. “Vem aí com certeza. O direct está bombando de artistas querendo fazer colaborações”.

Sem mais artigos