Raissa Barbosa se diz assustada com ser famosa

Eliminada na noite desta quinta-feira em A Fazenda 12, Raissa Barbosa não ficou lamentando a sua saída do programa e ainda tomou um susto ao ver o seu Instagram mais do que dobrar o número de seguidores durante o período em que ela esteve no reality.

Após deixar a casa, Raissa disse a Marcos Mion que não faz ideia de como estão as coisas no “mundo real” e que terá cert dificuldade no início em lidar coma a fama.

“Eu tô bem, tô feliz com a minha trajetória. Vou ter que me acostumar com isso que você falou que eu sou famosa. Eu ainda não tô acostumada com a ideia”, disse Raissa.

“É tudo muito novo pra mim! Eu tô um pouco assustada, mas eu tô muito feliz. Eu sei que daqui pra frente muita coisa boa vai acontecer na minha vida”, completou a modelo.

Raissa passou de 1,07 milhão para mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram. A notícia foi dada a ela no programa Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Com dobro de seguidores no Insta, Raissa fala sobre ideia de ser famosa a Mion

Sair da versão mobile