Mussunzinho é um dos participantes de “A Fazenda 13”

Vai começar um dos maiores realities shows da televisão brasileira, “A Fazenda 13”, e na manhã desta quinta-feira o programa “Hoje Em Dia” divulgou ao vivo sete participantes da atração, que começa no próximo dia 14.

Muito cotado em todas as listas prévias de jornalistas, Arcrebiano, o Bil Araújo, que esteve no Big Brother Brasil 21, foi um dos selecionados.

O “Hoje Em Dia” foi todo dedicado à estreia de “A Fazenda 13” e contou com um formato inédito na TV, como uma coletiva de imprensa ao vivo em um programa. Foram convidados jornalistas que entrevistavam os participantes que iam sendo revelados por dicas e apareciam via internet no telão.

O primeiro a ser anunciado foi o ator Victor Pecoraro, que em uma das suas respostas prometeu “podar as ervas daninhas”, fazendo menção a participantes que forem maldosos.

Em seguida foi anunciado outro ator, o Mussunzinho, filho do saudoso humorista Mussum. Ele surpreendeu os jornalistas pela tranquilidade com as respostas.

Na sequência apareceram três participantes que devem dar o que falar nesta edição: Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Tati Quebra-Barraco, famosos por polêmicas vividas nos últimos anos.

Depois do anúncio de Bil Araújo, o sexto a aparecer no telão, veio por último Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão.

Sem mais artigos