Grandes momentos do Pânico na TV


Créditos: Rodrigo Belentani/Band

Novos quadros, como um telejornal e uma sátira a reality shows, um time totalmente novo de panicats e um novo integrante, Gui Santana (ex-MTV), estão entre as atrações que o Pânico preparou para sua estreia na Band, que acontece neste domingo (1), às 21 horas.

 

Inevitavelmente, a maior curiosidade é em relação às panicats, já que o diretor do programa, Alan Rapp, adiantou que “o perfil bombadão não interessa mais” e prometeu que as novatas têm um perfil de “ninfetas”.

Mas outra grande aposta são as imitações de Gui, que repete seu personagem inspirado em William Bonner, mas também apresentará Otário Mesquita, sátira a Otávio Mesquita, e uma imitação do jornalista Boris Casoy.

Em entrevista concedida ao Virgula logo depois do anúncio da mudança de emissora, Rapp comentou a questão da linguagem e garantiu que ninguém na Band fez qualquer menção a possíveis restrições. “A gente não tem essa preocupação, quem compra o Pânico compra o pacote inteiro, sabendo o que é o programa. Não é uma novidade pra ninguém quem somos. Então acredito que, se eles nos acolheram lá, estão cientes do que é o Pânico”.

Além disso, o diretor também explicou que toda a equipe de produção seguiu o elenco na transferência para a Band, o que garante que o programa não vai mudar em sua essência. Segundo ele, a grande diferença vai acontecer em termos de estrutura.



int(1)

Com novos quadros e panicats, Pânico estreia na Band neste domingo

Sair da versão mobile