Sim, ele existe!

Sim, ele existe!

Havia alguns dias que o boato estava rondando a redação: a Globo teria lançado um álbum de figurinhas comemorativo dos 50 anos da emissora, trazendo os melhores momentos da teledramaturgia em cromos colantes. A notícia era confirmada em alguns sites, mas nenhum deles dizia o mais importante: quando seria lançado, onde poderíamos comprar, quanto iria custar e por que entraríamos nessa depois de adultos. Bem, a última pergunta não era necessário pensar demais para responder: porque sim, óbvio.

Amigos jornalistas já estavam garantindo suas unidades, mas ninguém conseguia explicar onde encontrar. Então eu me levantei e decidi fazer o que um bom repórter faz: FUÇAR. Logo na primeira banca, uma que se esmera em vender publicações bizarras, encontrei o que procurava. “Tem sim”, me contou animado o dono do estabelecimento. Vitória do povo noveleiro!

Às informações: o álbum, da Panini, custa R$ 6,50, o pacote com cinco cromos, R$ 1,00, e é possível encontrar o livro nas melhores bancas do bairro.

Na galeria abaixo, você acompanha os detalhes dessa ideia tão grandiosa:

Sem mais artigos