Conheça os principais painéis e veja quem esteve na San Diego Comic-Con 2011


Créditos: Getty Images

Aguardada ansiosamente pelos fãs o ano todo, a San Diego Comic-Con é a grande oportunidade para conferir as maiores novidades dos estúdios, emissoras de TV e editoras em relação a filmes, séries e quadrinhos.

E, para apresentar esses lançamentos, muitos atores e diretores participam do evento, geralmente em painéis sobre os filmes/séries e, em alguns casos, em sessões de autógrafos.

Neste ano, alguns dos mais aguardados foram os painéis sobre O Espetacular Homem-Aranha, Amanhecer, Snow White and the Huntsman, Immortals e dos remakes de A Hora do Espanto e O Vingador do Futuro (ambos com Colin Farrell), além de As Aventuras de Tintim: O segredo do Licorne, responsável pela proeza de levar Steven Spielberg à primeira Comic-Con de sua carreira.

Entre as séries, os destaques ficaram com True BloodGame of Thrones, que também reuniram seu elenco em concorridas sessões. Outra grande atração foi a premiere de Cowboys & Aliens, que aconteceu dentro da Comic-Con e contou com a presença do diretor Jon Favreau e das estrelas Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde, entre outros.

Além disso tudo, muitos atores e diretores também estiveram no evento, independente das atividades. Foi o caso de gente como Francis Ford Coppola, Justin Timberlake, Adam West (o antigo Batman da TV) e atores de séries como Glee, The Big Bang Theory e Vampire Diaries.

Veja acima uma galeria com 240 fotos, mostrando um pouco de cada um dos painéis, da premiere e de convidados ilustres. 



int(1)

Conheça os principais painéis de filmes e séries e veja quem esteve na Comic-Con 2011

Sair da versão mobile