Karol Conká diz que torce por Juliette no BBB21

Vista como uma das maiores, senão a maior, vilãs do Big Brother Brasil 21, Karol Conká já se arrependeu muito do seu comportamento no programa e tenta seguir a vida fora dele.

Em entrevista ao programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, nesta sexta-feira na Globo, a cantora falou um pouco mais sobre a vida, o reality e revelou para quem vai a sua torcida na reta final.

“Nessa situação, eu não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás”, falou Karol ao vivo.

“Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do BBB], e em algumas outras eu fico muito surpresa”, continuou.

Sobre sua torcida, Karol não hesitou em dizer que quer ver Juliette como campeã. “Não é só porque o Brasil está votando nela, não. […] no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de ‘fair play’ lá dentro”.

Sem mais artigos