A bem-sucedida série musical Glee, que estreou em 2009 na Fox, chega agora à sua sexta e última temporada, após super-exposição na mídia ao longo dos últimos anos, o que levou a certo desgaste da marca Glee.

Mas os criadores da série saíram ilesos, e a Fox quer que eles voltem à carga. Assim, o trio Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk já está escalado pelo canal para desovar um novo produto.

Será Scream Queens (Rainhas do Grito), uma série de terror misturado à comédia. Segundo o site da revista Variety, cada temporada terá uma dupla de protagonistas femininas, e a primeira temporada rolará em uma faculdade onde ocorrerão assassinatos.

É claro que essa nova série é derivada direta de outra série de terror: a tensa American Horror Story, também da Fox, que está no auge da popularidade, acaba de iniciar sua quarta temporada e também é criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Ryan Murphy reforça assim sua poderosa posição na TV. Além de Glee, American Horror Story e Scream Queens, ele vai produzir uma série sobre crimes reais, e a continuação do telefilme da HBO The Normal Heart. Tá bom ou quer mais?

Sem mais artigos