Elias Ustariz revela brigas de bastidores e truques da Dança dos Famosos

O dançarino Elias Ustariz marcou a sua participação na Dança dos Famosos como professor de Erika Januza, em 2018. Agora, com a nova edição do quadro prestes a ser lançada, ele relembrou algumas regras e até rixas dos bastidores.

“Conheci artistas que tratavam mal o professor, isso já aconteceu na edição que eu participei e nas edições anteriores. Tinham casos de artistas que não gostavam do professor e eles pediam para que o professor fosse trocado”, revelou. “Eu me lembro que o assistente coreográfico do quadro e o produtor encarregado ficaram surpresos, porque eu e Erika Januza chegamos até o final do quadro com muita parceria”, disse.

O profissional ainda falou sobre algumas discordâncias do júri. “Na minha apresentação final eu dancei valsa, e um dos jurados, o Carlinhos de Jesus, julgou a gente diferente aos demais participantes, sendo que o julgamento deveria respeitar o mesmo critério para todos”, reclamou.

“Alguns eram julgados em comparação com o casal anterior, enquanto outros eram julgados apenas pela sua própria superação”, finalizou Elias. “Eram apenas duas horas por dia para ensaios, e de segunda a sexta para. Éramos proibidos de ensaiar fora da produção”, contou.

A nova temporada da Dança dos Famosos tem estreia prevista para o próximo dia 27 de março dentro do Domingão com Huck. Vitão, Gkay e Ana Furtado são alguns dos nomes confirmados.


int(1)

Dançarino diz que artistas tratavam mal professor na "Dança dos Famosos"

Sair da versão mobile