Homens perdidos em busca de histórias que complementem suas vidas. É assim que talvez possam ser resumidos os personagens estrelados pelo fofo Daniel Oliveira, que estreiam na próxima quinta-feira (04).

No filme Sangue Azul, temos o ator no papel de Zola, um jovem artista de circo que vive atormentado por angústias do passado. Quando criança, era muito próximo de sua irmã, mas sua mãe, temendo um incesto, o mandou para longe. No longa, dirigido por Lírio Ferreira, ele reencontra a família e é preciso encarar o que foi deixado para trás. O tema delicado mescla lindas paisagens de Fernando de Noronha.

Confira o trailer:

E aí, será que azul é realmente a cor mais quente?

As altas temperaturas também estão presentes em Romance Policial. Dirigido por Jorge Durán, o filme tem como pano de fundo o Deserto do Atacama. Daniel Oliveira interpreta o funcionário público e escritor frustrado Antônio

O carioca viaja até o Chile em busca de inspiração para seus textos, mas é confrontado com uma cena de crime que acaba por torná-lo o principal suspeito. O assassinato e um envolvimento com uma chilena são a oportunidade para acabar com o bloqueio criativo. Confira o trailer:

 

Sem mais artigos