Pra tristeza dos fãs, não vai ter David Lynch em Twin Peaks. O diretor disse, em seu Twitter no domingo (04), que não vai mais dirigir a terceira temporada da série, que está sendo produzida pela rede Showtime, por causa de dinheiro. Lynch havia anunciado que iria dirigir a série, que deve estrear em 2016, em outubro do ano passado.

“Depois de um ano e quatro meses de negociação, eu desisti porque não foi oferecido dinheiro suficiente para fazer o roteiro do jeito que eu sentia que tinha de ser feito”, afirmou.

 

“Este fim de semana comecei a ligar para os atores para avisá-los que eu não iria dirigir. Twin Peaks deve ainda estar bem vivo no Showtime”, acrescentou. 

No ar apenas por duas temporadas, em 1990 e 1991, Twin Peaks, série de TV norte-americana criada por Lynch e Mark Frost, é uma das mais emblemáticas da televisão, sucesso de público e crítica,  por causa de sua linguagem inovadora, história surreal que intercalava momentos de humor negro, terror psicológico, suspense e investigação policial. 

Sem mais artigos