Day justifica fala sobre Marina: “Falo porque gosto de mulher”

As falas de Day sobre a aparência de outros participantes de “A Fazenda 13” têm sido motivo de muita polêmica durante as últimas semanas. Na noite de segunda-feira (22), a modelo conversou com MC Gui para justificar o que disse sobre Marina.

“Não quero papo. O fato da Marina, daquilo que a Aline fez comigo, não gostei. Ficar usando essas coisas, que eu chamei de feia de cabelo curto só porque dei minha opinião.”, disse a morena, que continuou comentando sobre a briga com Aline.

“Acho tão lindo mulher de cabelo comprido, a gente estava se beijando e tudo como namoradinha, aí dei minha opinião no momento que a gente tinha intimidade e aí depois que um mês e meio tu usa isso contra mim, meu? Que jogo sujo, isso que me magoa. Por isso que não consigo olhar para a cara dela, não consigo mais gostar”, falou.

Depois de MC Gui concordar com ela, Day continuou: “Naquele dia, quando a Marina estava dançando e a gente era amigo, eu, Rico e Aline. O Rico: ‘Ai que linda’ e eu disse: ‘Olha, eu acho ela bonita, mas não acho bonito uma mulher muito musculosa, não acho muito sexy, sensual’. Mas eu falo porque eu gosto de mulher, acho que tenho todo direito de dizer se gosto ou não gosto. Eu disse: ‘Meu, nunca chamei a menina de feia'”.

Sem mais artigos