A DC Comics já escolheu a atriz que viverá Supergirl no filme “The Flash”. E, pela primeira vez, ela será vivida por uma atriz latina.

A heroína será interpretada pela novata Sasha Calle, conhecida por seu papel como Lola Rosales na série “The Young and the Restless”. Ela foi escolhida entre 425 atrizes, contou o site Deadline.

O diretor do longa, Andy Muschietti, assistiu a todas as audições e disse ter se impressionado com a habilidade de Calle de ser firme, mas ao mesmo tempo vulnerável, características que conseguiu adicionar com maestria à personagem.

“Vi mais de 400 audições. A quantidade de talentos era incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a interpretar este papel”, afirmou Muschietti.

O profissional publicou no Instagram o momento que contou a novidade a Calle. A atriz se emocionou ao descobrir que seria a próxima mulher a vestir o uniforme da super-heroína.

“Você quer voar?”, perguntou Muschietti durante a chamada de vídeo.

“Sim, eu adoraria”, respondeu a atriz.

“Ok, talvez você precise disso”, disse o diretor, mostrando o uniforme da personagem. Calle fica sem palavras e, quando ouve “você é a Supergirl”, começa a chorar.

Confira a reação de Sasha Calle:

Sem mais artigos