Débora Falabella revelou, em entrevista a Marília Gabriela, que se sente mais confortável no teatro do que na televisão. “Às vezes eu acho muito mais difícil fazer televisão do que teatro. Não que eu ache difícil, mas eu tenho mais dificuldade. Eu me sinto mais confortável no palco do que na televisão. (…) Na televisão a gente tem que ter muita concentração para fazer, para conseguir seguir um personagem e conseguir ter a liberdade ali dentro. No teatro você entra e o palco é seu”, explicou.

O bate-papo, que rolou no Marília Gabriela Entrevista, do canal a cabo GNT, vai ao ar neste domingo (29). Na conversa, as duas falaram ainda da relação de Débora com o ator Murilo Benício, que começou em meio às gravações da novela das 8 Avenida Brasil, na qual contracenavam em 2012. “É um pouco difícil às vezes você ter a mesma profissão e também namorar uma pessoa que seja assediada. Tirando essa parte, é maravilhoso”, explica.

Débora fundou, há oito anos, o Grupo 3 de Teatro, com o qual está em cartaz em três peças: A Serpente, O Continente Negro e O Amor e Outros Estranhos Rumores.

 

Sem mais artigos