Dedé Santana diz que Xuxa achou o seu beijo “chocho”

Os Trapalhões e a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, eram celebridades estouradas na década de 80. E quando foram para as telonas, então, sucesso na certa.

Passados quase 40 anos, Dedé Santana, um dos humoristas da trupe, revelou ao podcast “Papagaio Falante”, do amigo Sergio Mallandro, algo que ainda não tinha falado sobre Xuxa em um dos filmes.

Dedé contou que a apresentadora não aprovou muito seus beijos em uma cena que fizeram em “O Mágico de Oróz”, exibido nos cinemas em 1984.

Sem jeito pro ser muito amigo de Xuxa, Dedé falou que perguntou ao diretor do filme no dia da cena do beijo se a loira já sabia o que iria acontecer e ouviu um “não”.

“Cheguei e falei pra ela: ‘Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?’. Ela virou para mim e disse assim: ‘Lasca!'”.

“Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho”, falou Dedé arrancando risos de Serginho.

Os Trapalhões

Ao partir, Zacarias deixou uma filha, três netos e um país inteiro órfãos de boas risadas Créditos: Arquivo Globo

int(1)

Dedé Santana revela que Xuxa não curtiu beijo em filme dos Trapalhões

Sair da versão mobile