Depois de AHS, Ryan Murphy prepara “American Love Story” e “American Sports Story”

Todo mundo sabe que Ryan Murphy é um dos produtores americanos que mais trabalham na televisão. Nesta sexta-feira (13), Ryan anunciou que está trabalhando em mais duas séries: “American Love Story” e “American Sports Story”. As duas produções ficarão por conta do canal FX, que já produz “American Horror Story” e “American Crime Story”.

Produzida em parceria com Brad Falchuk, “American Love Story” contará os casos amorosos mais famosos dos Estados Unidos. No primeiro ano da série, será contada a história de  John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette. “O que começou como uma linda união para o jovem casal, considerado por todos como a realeza norte-americana, começou a fraquejar sob o estresse do incansável microscópio e da visão invasiva da mídia e dos tabloides”, conta o release oficial da produção.

Já “American Sports Story” terá como objetivo revisitar momentos históricos do mundo dos esportes americanos. A primeira temporada da série será sobre o jogador de futebol americano Aaron Hernandez, que já havia competido na NFL e posteriormente foi condenado por homicídio. Após a notícia, ele se suicidou.

Depois de AHS, Ryan Murphy prepara "American Love Story" e "American Sports Story"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile