Depois de polêmica, Galisteu se manifesta sobre possível expulsão de Day

A atitude controversa de Day na última semana de “A Fazenda 13”, quando cortou uma das jaquetas de Rico, ainda está gerando polêmica dentro e fora do programa. Depois de receber diversas interações pelas redes sociais, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, se pronunciou sobre uma possível expulsão de Day.

“Sobre o casaco do Rico e os rasgos cometidos por Dayane”, escreveu a loira na legenda da publicação. Por vídeo, ela disse: “Estou aqui para dizer que tudo que diz respeito às regras do programa é avaliado 100% pela direção e pela produção”.

“Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana. Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”, finalizou a apresentadora.

O pronunciamento da musa foi controverso entre os telespectadores do programa. “Mais Dri foi vc que disse que caso algo comprometesse outros pessoas não iria ser aceito, como uma pessoa pega arma branca do nada tem aquele tipo de ação? e Se fosse Rico que tivesse pegado faca, ai ele seria expulso?”, disse um deles.

Sem mais artigos