Depois de resposta de Tatá Werneck, Fiuk rebate humorista

A briga entre Fiuk e Tatá Werneck está longe de acabar. Tudo se deu por conta da participação do cantor no “Lady Night”, programa do Multishow comandado pela humorista. Na ocasião, o filho de Fabio Jr ficou incomodado com algumas perguntas de Tatá e chegou a interromper a gravação da entrevista.

O mal-estar no set foi primeiro divulgado por um fã que estava na plateia da produção, que disse que Fiuk não havia gostado da linha seguida pela apresentadora. Nesta semana, o debate foi reacendido por conta da exibição da entrevista na televisão.

Isso porque o próprio cantor tentou colocar panos quentes na discussão. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse pelos stories.

Tatá, entretanto, ficou revoltada com a ação do ex-BBB, já que ela alega que nunca combinou roteiro com nenhum de seus convidados. “Pra quem possa interessar : eu não combino roteiros com ngn no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘é o torta com climão’ que fiz na temporada passada”, escreveu a humorista pelo Twitter.

“Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos Stories. Eu estava fazendo de tudo para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo”, continuou Tatá.

Em seguida, foi a vez de Fiuk rebater a fala de Tatá. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é f*da”, respondeu o cantor pelo Instagram.

Depois de resposta de Tatá Werneck, Fiuk rebate humorista

Sem mais artigos