Depois de ser chamada de falsa, Naiara puxa “Fora Larissa”

Ao que parece, Larissa tem aproveitado os seus últimos momentos no “BBB 22” para puxar uma briga com uma ex-participante do programa: Naiara Azevedo. Isso porque a influencer a acusou de ser falsa e explosiva, o que indignou a cantora do lado de fora da casa.

“Gente do céu… Não sei se sinto pena ou se sinto ranço. Amada, vai se tratar!”, escreveu Naiara no Twitter após ver um vídeo em que Larissa a chamava de falsa. Antes disso, a cantora já havia gravado um áudio dizendo que a participante estava fazendo “hora extra” no programa.

Em um outro momento, Larissa também disse que Naiara era muito explosiva, e chegava “batendo na mesa” na cozinha. Laís, no entanto, ponderou que isso aconteceu só durante a primeira semana do reality.

Posteriormente, Larissa contou que fez uma enquete em suas redes sociais durante o paredão que Naiara estava – e lá foi indicado que ela seria a eliminada da semana. Entretanto, Eliezer percebeu que Larissa já deveria estar confinada para a casa de vidro na semana em que Nanacita foi eliminada.

Depois de ser chamada de falsa, Naiara puxa "Fora Larissa"

Sem mais artigos