Justiceiro que gosta de esquartejar pessoas do mal. Um homem frio e calculista. Esse é Dexter, personagem que leva o nome da série de televisão que agora terá a sua primeira temporada exibida, a partir de segunda-feira, 06 de dezembro, na RedeTV!, às 22h50.

A trama é toda baseada nas obras do escritor Jeff Lindsay, chamada “Darkly Dreaming Dexter”. A série, assim como os livros, conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami.

Dexter é adotado pelo policial Harry Morgan (James Remar) que acaba reconhecendo sua tendência homicida ainda na infância. Para ajudá-lo, Harry direciona o desejo do filho em matar, para o que acredita ser o bem: eliminar criminosos impunes. Durante o dia, Dexter surpreende o departamento de Polícia de Miami ao conseguir rastrear cada passo dos serial killers e, à noite, o psicopata usa seu instinto assassino para achar e matar os criminosos, vivendo um contraste diário entre o bem e o mal.

Como todo serial killer, o lado obscuro de Dexter é escondido de todos os familiares e amigos. Entre eles, sua irmã Debra Morgan (Jennifer Carpenter), a namorada Rita Bennett (Julie Benz), o detetive Angel Baptista (David Zayas), a chefe da divisão de homicídios de Miami, Maria Laguerta (Lauren Vélez), seu assistente, Vincent Masuca (C.S. Lee) e seu colega de investigação, Joey Quinn (Desmond Harrington).

Dexter estreará em canal aberto no Brasil

Sem mais artigos